Venda de Casas na Planta em Botucatu – SP

Você sabe o que é comprar uma casa na planta?

Pois é, muitos tem esta dúvida. E vamos tentar esclarecer de uma maneira mais simples possível.

Na imagem acima tem um projeto de construção de uma casa. Este projeto muitos chamam de planta.

Quando alguém te oferece uma casa na planta, isso quer dizer que você vai poder personalizara o projeto. 

Como assim?

Se você compra uma casa nova pronta ou uma casa usada, você não tem como escolher muita coisa, só escolher a casa como um todo.

Agora quando você compra uma casa na planta é você quem escolhe qual projeto vai querer, o acabamento, que inclui o tipo de piso, as cores, aberturas, etc.

Quais as vantagens em se comprar uma casa na planta?

Podemos enumerar várias, mas veja as duas principais:

1º – Personalização do projeto

Conforme mencionado acima, você pode personalizar todo o projeto. Em vez de comprar algo pronto, que foi idealizado por outros, você mesmo visualiza seu projeto e quais são as suas reais necessidades. Quando você adapta o projeto à sua realidade de vida, à sua família, não há arrependimento depois.

O que envolve a personalização do projeto.

Inclui a disposição e o tamanho dos cômodos da casa, o tipo de acabamento que vai ser usado, as cores, etc.

 

2º – A Localização

Comprando a sua casa na planta, você vai poder escolher, se for possível, qual o bairro que você pretende morar.

Como assim?

Dependendo da sua situação, pode ser que você queira morar em uma região específica da cidade. Neste caso iremos procurar um terreno adequado para construir sua casa. Precisamos, ainda assim, ver a disponibilidade e o valor do terreno nessa região para não encarecer muito o projeto.

Mas, um projeto personalizado, não vai ficar muito caro?

Não necessariamente, sabe o por quê?

Os valores são cotados por metro quadrado, então, quanto maior a casa maior vai ser o valor do projeto. O que mais aumentaria o valor do projeto, também, seria o acabamento escolhido e o valor do terreno que vai ser constuída a casa. Por exemplo, imagine que onde você quer morar a prefeitura não deixa mais dividir um lote em dois, nesse caso vai ter que imbutir o valor total do lote no projeto.

Mas, se fizer um projeto mais enxuto, conseguindo um terreno mais em conta e sabendo utilizar bem o acabamento, pode ter certeza, que no final, vai sair mais em conta que comprar uma casa usada e ter que ficar reformando ela depois. Sem contar o estresse de lidar com sujeira, barulho, entulhos, sobra de materiais, dificuldade de achar mão de obra adequada, etc.

Que garantias eu vou ter, visto que vou comprar antes de começar a construção?

A mesma que comprar uma casa pronta. A única diferença é que estaremos construíndo uma casa personalizada para você.

O processo de financiamento, pagamento é o mesmo que comprar uma casa pronta. A diferença é que você vai ter que esperar a casa ficar pronta para poder morar nela.

Estamos no mercado há 30 anos construindo casas em Botucatu e queremos nos manter no mercado, sendo assim, garantimos o nosso compromisso de entregar o que prometemos.

 

Eu já tenho o terreno, vocês fazem o projeto de minha casa e constroem?

Sim claro! Se você já possui o terreno e não tem quem possa fazer o projeto, nós temos parceiros que são engenheiros e arquitetos. Por isso, podemos fazer tanto o projeto como a construção da sua casa no seu próprio terreno.

Casa na planta pode ser financiada?

Sim, claro! O que vai liberar o financiamento é a documentação da casa, estando tudo em ordem o banco libera o valor necessário para a compra do projeto. Fale com a Jair Construtor para saber mais.

 

Nos Contate

Entre em contato para saber da localização das casas.

+55 14 998129973

[email protected]jairconstrutor.com.br

Corretor Responsável

Jovenir Rodrigues

CRECI – 145.715

COFECI – 17.463